domingo, 5 de agosto de 2012

Mahou Shoujo Madoka Magica!

 Yoo pessoal, hoje vou apresentar um dos animes mais famosos do mundo.... Bom pelo menos acho que MUITA gente viu...  Ok! Aí vai! Mas quem não viu, não leia, contém SPOILER!

                                             Mahou Shoujo Madoka Magica

       Personagens: Madoka, Kyoko, Homura, Kyubee, Sayaka, Mami, dentre outros...

                           Gênero:  Mahou Shoujo, drama, horror.

Resumo:  Kaname Madoka era uma estudante normal na oitava série, até que um encontro peculiar aconteceu, não dá pra saber se foi obra do acaso ou mera coincidência, mas é certo de que seu destino da uma volta de 180° a partir deste momento.


Minha Opinião: Não é um anime comum, é inovador e perfeito *-*. É contagiante, demora muito para querer parar de assistir, se é que vai querer... É isso!

Nota: 9.5

Personagem Favorito: Mami-chan! Eu AMOO ela! Eu chorei quando ela morreu... Ç.Ç

Assistir online:

Baixar:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem! Eu adoro ler seus comentários, sempre com um sorriso no rosto e disposição para responder! Arigato!