domingo, 4 de novembro de 2012

Ib (Game)



Bom, vamos falar sobre Ib... Vou começar pela História...
História!
Ib, foi a uma Galeria de Artes com seus pais, havia ganhado um paninho de aniversário de 8 anos (pelo que eu me lembro) Ib foi dar "uma volta" na Galeria do artista Guertena.. Há umas esculturas estranhas, manequins sem cabeça, pinturas com nomes significantes... Ib vai observar uma pintura grande chamada "The World" quando a luz começa a piscar até ficar tudo escuro e todos desaparecem, inclusive seus pais e a porta da Galeria está trancada. Ib começa a procurar pistas ou coisas parecidas e, coisas estranhas começam a acontecer durante o jogo... O jogo possui entre 5 finais ( Eu não tenho certeza) 
As pétalas das rosas representam a vida do jogador, ou seja a Ib.  Cada vez que você perde uma pétala você perde uma vida e pode "reviver" sua rosa a colocando em vasos encontrados no meio do jogo.

Personagens!
Tags: Anime, Fanart, Super Mario Bros., Yoshi, Pixiv

Tags: Anime, Punchiki, Ib, Eve (Ib)
Tags: Anime, Fanart, Pixiv, Fanart From Pixiv, Pixiv Id 2456788Ib- (Isabelle, a protagonista)-   Tem cabelos castanhos escuros e olhos vermelhos. Sua rosa é vermelha e ela possui no máximo 5 pétalas (vidas). Tem a idade por volta dos 8 anos. Usa uma camiseta branca com uma gravata vermelha, usa uma saia vermelha com meias até o joelho, seus sapatos são marrons. 










Tags: Anime, Pixiv Id 1664083, Ib, Garry, Lady in BlueGarry (lindo do jogo) - O Garry é o primeiro personagem que você encontra; Você o encontra quase morto e tem como primeiro objetivo encontrar a rosa do Garry, que é azul. Você chega em uma sala e encontra o quadro "Lady in blue" comendo a rosa do Garry, você tem que recuperá-la e colocá-la no vaso para completar as dez vidas que ele possui, mas para conseguir pegar a rosa você tem que ir até a Lady in blue que lhe persegue e se encostar em você, você perde uma vida. (e eu fiquei desesperada =-=). Além de ele ser lindo, seu cabelo é entre azul e roxo e muita gente diz que ele se parece com uma flor, pois ele tem uns negócio (vejam minha formalidade ... =-=) no cabelo... Ele usa um casaco desfiado nas pontas, azul escuro meio roxo, enfim... Usa uma camisa verde de mangas cavadas.

Tags: Anime, Fanart, Pixiv, Fanart From Pixiv, Suisen
Lindjoooooooooo *3*
Mary (a má) : Mary é uma pessoinha que aparenta ter a mesma idade de Ib, ela aparece após voce entrar num local e antes de entrar tem pegadas vermelhas, ela finge ser sua amiga, antes eu acreditava na hipótese de que ela amava Ib, mas pra mim, agora ta tudo muito confuso, um tempo depois, Gary descobre seu grande segredo, que eu nao vou dizer qual é, pra voces baixarem u.u E o quadro do ouvido escuta e fala para a boca que fala para a Mary que ele sabe o segredo @.@ Enfim, Mary usa um lenço azul, um vestido verde , tem cabelos loiros e olhos azuis. Tenho poucas coisas a dizer sobre ela... Quero contar o segredo, mas nao posso... Nao vou me conter, melhor eu colocar a imagem logo '-'
Maria (Ib)Tags: Anime, Fanart, Pixiv, Screenshot Fake, Fanart De Pixiv

Fico por aqui pessoal, querem que eu deixe o link pra baixar? Vou deixar...
Link: Ib
Link²: RPG maker

P.s: Pra baixar Ib, tem que baixar o RPG maker... xD

Té mais, minna-chan!




9 comentários:

  1. Ib *u*

    Etto...Eu não precisei baixar RPG Maker pra jogar....@_@

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anh, eu precisei... A Valen-chan também... @-@ '-'

      Excluir
    2. Acho que depende do lugar aonde você vai baixar e do seu pc flfhsdhfufudhuhfdh Eu também não precisei :U

      Excluir
  2. Respostas
    1. Eu gosto muito também, logo postarei sobre as novas versões ^^
      Obrigada pelo seu comentário.

      Excluir
  3. A Primeira vez que joguei Ib ( meu primeiro jogo de terror) gostei muito mais ainda não entendi a História serta do jogo fiquei meio confusa ao jogar alguém pode me explicar ??

    ResponderExcluir
  4. A Primeira vez que joguei Ib ( meu primeiro jogo de terror) gostei muito mais ainda não entendi a História serta do jogo fiquei meio confusa ao jogar alguém pode me explicar ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, Ib é uma garotinha que estava passeando com seus pais no museu aonde tem a esposição de um artista famoso, chamado Guertena. Guertena era famoso por ser conquistador e ter várias mulheres.
      Ib, andando pela esposição, tudo começa a ficar estranho. Então o museu a manda entrar num quadro, e ela vai parar no "mundo fabricado", aonde a vida de todos depende de uma rosa. Se a ultima pétala dessa rosa sair, a pessoa morre, mas a rosa revive com agua ( como toda planta normal ).
      Nesse lugar, todos os quadros pintados e esculturas tem vida, e existem as Ladies (que são pinturas e escuturas que Guertena fez de suas amantes) e quadros totalmente non-senses.
      Andando pelo mundo ela acaba por encontrar um desconhecido, chamado Garry, que por Ib ser bem pequena, ele acaba a ajudando em procurar uma saida desse lugar.
      Durante todo o caminho e fuga das Ladies e coisas do museu, eles acabam encontrando uma outra desconhecida, chamada Mary, que como Garry, se junta a Ib a fim de encontrar a saida do lugar.
      Mas nem tudo é oque parece ser...
      [Spoller]
      Mais tarde no jogo, Garry acaba descobrindo que Mary naverdade não é humana, e é uma pintura como todos no museu ( que alguns creem, que Mary é uma pintura da filha de Guertena ) .
      E apartir dai , a continuação do jogo, e os finais, dependerão de suas escolhas :D ( Eu não vou explicar todos os finais, porque acho que voui demorar um pouco @.@ )

      Excluir
    2. Mas espero que tenha ajudado ^_^

      Excluir

Comentem! Eu adoro ler seus comentários, sempre com um sorriso no rosto e disposição para responder! Arigato!