domingo, 16 de setembro de 2012

Novidadees!!

Yooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo! Tenho duas coisas ótimas pra contar pra vocês...
1- TÁ CHOVENDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!
2- O blog tá de cara nova, gostaram do novo visual, não tá kawaii?? *3*
Primavera!
Eu amo chuva, vento, neve apesar de nunca ter visto neve (só na tv) , enfim, EU AMO O INVERNO!
Qual estação do ano vocês preferem??
Inverno!

Verão!
Kagamine Rin
Outono!

P.S: Gomen por colocar mais imagens da Teto-chan e menos de outros personagens, é que tenho uma pasta cheia de imagens da Teto-chan que ficaram boas!! 

4 comentários:

  1. Hey Juu 0/
    Dá uma olhadinha do meu blog novo? e_e
    http://shoujo-daily.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro, com prazer!
      * analiza o blog* xD
      O blog tá ótimo! Ficou muito boom!
      Arigato por seguir o Otaku-sama, vou seguir seu blog de volta!
      xD

      Excluir
  2. Hey Heeeey! Esqueceu de dizer que o visual do blog foi feito junto comigo (eu ajudei bastante) U-U
    *vai para o cantinho da depressão* Ç--Ç Quero reconhecimento!
    Eu gosto do inverno e do outono 'u'

    ResponderExcluir

Comentem! Eu adoro ler seus comentários, sempre com um sorriso no rosto e disposição para responder! Arigato!