domingo, 30 de setembro de 2012

... Sem criatividade para criar títulos =-=

Yooooo, desculpa ficar um bom tempo sem postar, é que anda acontecendo bastante coisa... ÇAÇ Aí vai a "lista"

1- Amanhã vou ter que arrancar um dente e isso é ruim... Sinceramente, eu to com muito medo ... * Vai pro cantinho*

2- Hoje minha mãe tinha ido buscar minha irmã na casa de uma amiguinha dela... Daí quando ela ia descer do carro, chegaram dois caras, um com uma arma e o outro não e levaram o carro e tava um clima muito tenso, tava todo mundo apavorado. Tava no carro minha prima, minha mãe e o namorado da minha prima... Eu não quis ir, foi tipo por uma intuição que eu tava hoje de tarde que eu não fui junto... '-'

3- Quando eu vou dormir me dá tontura, já fazem 4 dias que eu não durmo direito por causa disso e só consigo dormir quando eu falo pra minha mãe e ela fica comigo até eu conseguir dormir... '-' (segredo nosso, tá?!) *corre pro cantinho da vergonha*

4- Eu fui muito mal em matemática no boletim e to de castigo e ainda sou obrigada a estudar a matéria =-= ... Mas eu prometo, um dia terei orgulho de tirar boas notas, talvez em outra encarnação, mas UM DIA!

É isso, muita coisa, né?! Se é que eu não esqueci de nada, to morta de dor de cabeça e ultimamente esquecida... ÇAÇ

Nem em animes ÇAÇ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem! Eu adoro ler seus comentários, sempre com um sorriso no rosto e disposição para responder! Arigato!