sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Tsuritama!

Tsuritama!!!


Resumo: O anime conta a história de quatro rapazes na ilha de Enoshima, são eles: Yuki, um estudante pouco comunicativo com descendência francesa que quendo fica nervoso faz caras realmente muito estranhas e começa a se imaginar embaixo d´água caras muito estranhas mesmo; Haru, viciado em pesca, se diz um extraterrestre, é muito fofinho e posui uma arminha d´água que tem um efeito estranho nas pessoas õ.o ; Natsuki, nativo da ilha que tem problemas com seu pai e Akira um misterioso muito misterioso rapaz indiano que anda acompanhado do seu pato chamado Tapioca 0/.

Minha opinião: O anime (que no caso foi o que eu vi... Não sei se tem mangá ainda) é muito interessante e dá uma vontade de pescar e vicia bastante! xD
 
Nota: 9,5 Acho que tá de bom tamanho!

Aonde assistir o anime online: Eu vi todo no anitube;
http://www.anitube.jp/search/?search_id=Tsuritama
 Personagem favorito: Tapioca!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Quantos Episódios: 12 episódios!

xD

KAWAII!! *-*


auhsuahsuh



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem! Eu adoro ler seus comentários, sempre com um sorriso no rosto e disposição para responder! Arigato!